quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Puerto Madryn

Chegamos a Puerto Madryn! O intuito de ir a essa cidade, era poder ver as baleias Jubarte que ficam por lá, porém, chegamos uns dias depois do calendário das baleia e perdemos a chance de avistá-las. Mas pudemos ver Pinguins, toninhas e passar nosso ano novo na cidade.
Puerto Madryn é uma cidade litorânea,mas, mesmo sendo verão era frio! rs
Ficamos hospedadas em um hostel chamado Las Tounens, bem localizado, com preço ok!
No próprio hostel fechamos os passeios. Nosso primeiro dia foi para descasarmos da viagem de vinte horas que havíamos acabado de fazer!
No dia seguinte fomos conhecer a Península Valdés, a entrada na Península na época era de 70 pesos argentinos e pudemos ir a um museu marítimo e conhecer leões marinhos e focas.
Leões marinhos
No dia seguinte fomos conhecer Punta Tombo, como já havíamos conhecido muitos lugares com pinguins, esse passeio não foi tão incrível assim. Mas vale a visita para conhecer nossos pequenos amiguinhos.
Punta Tombo
Pinguins
Andando, andando!
 Nosso último dia em Puerto Madryn, foi dia 31 de dezembro, nesse dia fomos para o porto da cidade pegar um barco, para tentar avistarmos toniñas, que são basicamente pequenos golfinhos, muito aparecidos!
De acordo com o piloto da embarcação, fomos abençoados com o show que elas nos deram! Foi realmente lindo!
Nosso ano novo foi no hostel, com uma ceia bem gostosa e bebedeira! As brasileiras até tentaram ir a praia a meia noite, mas não é costume dos Argentinos fazer bagunça nessa hora! Pelo menos, não em Puerto Madryn!


Toniñas
Feliz año!

Nenhum comentário:

Postar um comentário