segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Picton - NZ

Saímos de Wellington com o Ferry que cruza, em quase quatro horas da ilha Norte para a Ilha Sul. A porta de entrada pra Ilha Sul é na cidade de Picton.
O ferry é tipo uma sala grande, com vários sofás e poltronas, lojinha e lanchonete. Bem gostosa a viagem, da pra ficar olhando pela janela a paisagem, que devo confessar, como em boa parte da Nova Zelândia é como uma pintura!
Ferry

Mendigando rs
Nelson curtindo o ferry

Picton
Chegamos em Picton, e a cidade é um ovo. Super pequena, ficamos em um hotelzinho, super gostoso. Havíamos lido que daria para fazer uma trilha para ver gloworms em Picton, mas é bem furada, a cidade a noite fica quase morta, então é difícil encontrar qualquer coisa.
Preferimos voltar para o Hotel, comer e beber uma algo em um único barzinho aberto e fomos dormir.
No dia seguinte acordamos cedo, tomamos um café delicioso de frente pro mar e demos uma voltinha pela cidade. Nesse mesmo dia pela tarde pegamos um ônibus para Nelson.

A movimentada cidade

O belíssimo café da manhã