quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Amigos, jantares...Auckland!

Esse post, será bem pessoal!
Vou falar basicamente sobre as amizades e os lugares que fomos visitar em Auckland. Eu e o Nelson saímos bastante! E depois que nos tornamos amigos do pessoal, tanto de nossa casa quanto da escola! 
Nosso primeiro passeio a noite foi no Wine Celery, um lugar, digamos, peculiar? rs.
 Nosso professor do curso, ia tocar em um bar alternativo somente músicas improvisadas! Bem interessante e muuuito maluco!
O Wine Celery, é um local em uma galeria onde só tem gente um tanto quanto esquisita rsrsrs!
Wine Celery
No dia seguinte ao Wine Celery, combinamos que nosso amigo Coreano, nos levaria a um restaurante de sua nacionalidade! O restaurante era bem bonito, mas comida coreana, é MUITO apimentada, MUITO!!! Mas nos divertimos bastante!
 Fechamos a noite Coreana com um Karaokê, na Queenstreet! Típico programa oriental! E pra variar, eles nos deixaram no chinelo cantando!rsrs

Noite Coreana!

Na semana seguinte, combinamos de ir a um restaurante Japonês, o Morita! Comida japonesa, é o que não falta em Auckland! O Morita fica entre a Queenstreet e a Albert Street. Numa ladeira, próximo ao Burger King, o restaurante é legal, fomos almoçar e nos despedir de uma de nossas amigas, que iria voltar ao Japão! A comida é gostosa, mas vem pouco, nada comparado a comidas Coreanas, que vem em balde, rsrsrs!
Morita
:)
 Fomos também a um restaurante Brasileiro, que o dono é um Iraniano, que fala português e chinês! Ok! Beeem, estranho rsrsrs! Ele serve o bom e velho arroz e feijão, com carne! Mas também serve feijoada aos sábados! Levamos nossos amigos lá e todos amaram! Muitoo a comida brasileira, quem não ama, não é mesmo? rs O restaurante fica dentro de uma galeria na Queenstreet, é em uma food court, que são muito comuns na Nova Zelândia.

Brazilian night!
Nossas noites, eram basicamente para comer e beber! Quarta-feira é noite do estudante na cidade, se você apresentar a carteirinha paga mais barato na cerveja! A noite acontecia, tanto no Provedor que era em frente ao Porto. Quanto no Bangalô, também próximo ao porto, em uma das ruas que cruza a Albert Street. Tudo muito perto e fácil pra ir caminhando!

Provedor
Provedor!

Noite no Bangalô!
Tivemos também uma noite Italiana, com o pessoal que morava com a gente! Sem nenhum Italiano, só brasileiros mesmo!rs Também fizemos uma noite brasileira para a despedida de uma amiga em nossa acomodação a Luau accomodation! Lá as meninas prepararam strogonoff e eu fiz uma tentativa de brigadeiro! Deu pra matar as saudades!
Italian Night!
Nosso querido professor, também nos convidou para irmos a sua casa para um churrasco! O professor é alemão, mas fez um churrasco, típico Neozelandês! Bastante carne de porco e vegetais no geral! Bem legal!
Turma toda!

Barbecue
 E em nosso último dia, fomos a um dos restaurantes que eu mais gostei em Auckland! Sou um pouco, só um pouco viciada em comida Mexicana, fomos desde nossa primeira noite e voltamos em outros dias, se chamava Mexican Café! É uma portinha na Victoria Street, em frente a Sky Tower, mas bem legal, comida a preço amigável e está SEMPRE cheio!

Nossa Despedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário