segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aracaju - Sergipe

Vamos falar primeiro do parto que é encontrar voos, bons, rápidos e/ou baratos para ir para a capital de Sergipe.
  A verdade é que é quase impossível encontrar um voo que englobe todas as características citadas acima, ou é barato e tem 46 paradas, ou é caro e vai direto!
  Enfim, fui em voo da Tam de São Paulo, saindo de Guarulhos com escala de duas horas em Recife que se transformou depois em 3 e meia devido a um atraso e uns problemas em algumas aeronaves da TAM.
Mas, devo confessar que me diverti muito, no aeroporto de Recife tinham diversos bonecos de Olinda e bandas tocando, junto com dançarinos de frevo, o que fez com que minha rápida passagem por lá se tornasse bem divertida!! Fiquei com bastante vontade de conhecer Recife e Olinda, quem sabe numa próxima??
  Acabei passando o dia inteiro nesse tramite de aeroportos e cheguei na capital já no final de tarde, morrendo de vontade de comer e descansar um pouco.
Bonecos de Olinda






Shrek de Boneco de Olinda











=)













  Aracaju é uma cidade que eu conheço pouco mesmo indo sempre para o estado de Sergipe, pois, meu pai é de lá e acabei indo diversas vezes durante minha infância, mesmo me recordando muito pouco.
  Aracaju tem em média, 623 mil habitantes, o que faz dela uma capital, pouco populosa o que deixa tudo mais gostoso!!
Cheguei na cidade e meus pais que já estavam por lá foram me encontrar, fui pro apartamento deles comer e descansar um pouco!
Fui à piscina com meu irmão e à noite saímos para caminhar na Orla de Atalaia, que tem milhares de bares, restaurantes, quiosques, barracas e feirinhas gastronômicas e de artesanato. Tudo estava bem cheio por ser sábado à noite.
  Fomos ver as estátuas dos nacionalistas, com várias figuras que fizeram parte da história do Brasil!!
  
Meu irmão e meu pai com Tiradentes.




  Fomos jantar em um restaurante que se chama: " Conversa fiada", com preço justo, comida boa e bom atendimento. Voltamos para casa e no dia seguinte começaríamos a explorar a cidade.

2 comentários:

  1. muuuuuito legal amiga!!!!! agora temos que viajar de novo pra termos uma viagem nossa por aqui :D
    <3

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Vamos para a Islândia?? rsrsrs
    Estava vendo um roteiro rs!!

    ResponderExcluir