domingo, 5 de abril de 2015

Acuário e Johnny Cay

Neste dia, estávamos um pouco traumatizados com o dia anterior, rs.

Bem receosos, quanto a entrar num barco, fomos com a cara e a coragem para Acuário. Bom, o acuário é de fato lindo. Perto e não balança nem um terço comparado ao caminho para a Ilha do dia anterior, além de ser 5 minutos da Ilha principal de San Andres.
O lugar é realmente bonito, se não fosse a quantidade de gente. Como é o passeio mais perto, tem MUITA gente por metro quadrado. A grande questão é que a ideia do Acuário seria para vermos os peixes, coisa que acaba acontecendo bem pouco, pois, eles acabam fugindo de nós. A não ser que você tenha um saco cheio de pães, aí eles resolvem aparecer como esfomeados para buscar.




Fotos do Snorkeling Em Acuário!!! Quase nada lindo!





Você fica cerca de uma hora por lá, para fazer snorkel e passear. Também é oferecido um passeio em um barco que tem um vidro no chão, achei meio pega turista e já tinha lido umas coisas sobre não fazer, rs. Então preferimos ficar vagando por lá mesmo.

Ao término, somos levados para Johnny Cay ( se pronuncia KEY).
A ilha de Johnny Cay
Lá somos meio que obrigados a almoçar no local determinado pelo barco e escolhermos a comida oferecida, entre peixes e frango. Almoço bem parecido com o do dia anterior, na ilha de Cayo Bolivar. Tudo bem gostoso, passamos o dia por lá, é uma ilha muito bonita, porém bem comercial, tem lojinhas que vendem de tudo um pouco e bastante quiosque. Também é possível alugar cadeiras para relaxar em frente ao mar.

Os quiosques, tudo MUITO colorido, com as cores do Reggae! San Andres é meio Jamaica rsrsrsrs!!
 Piña Colada - Deliciosa no coco! RECOMENDO, tomem quantas puderem, rsrsrs!

Eu adorei Johnny Cay, iria mais vezes, se tivéssemos tido mais tempo!!!

A noite fomos caminhar pela ilha, beber uma cervejinha. corona de preferência. Não encontramos cervejas tão boas por lá.

Também, adoras os enfeites de Natal que ficam espalhados por toda a cidade!!!

Os enfeites são todos iluminados e espalhados pela cidade toda!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário